Dados da FGV em 2020, revelam que já são mais de 234 milhões de smartphones no Brasil. Isto significa que são quase 2 celulares por habitante e 60% deles já fizeram uma busca no Google.
Ou seja, se hoje você ainda não está na internet e sem utilizar o poder do marketing digital, simplesmente está invisível para todas essas pessoas e certamente, poderá ter muitas complicações de adaptação ao mercado online nos próximos anos.
Meu nome é Nando Oliveira, sou pós-graduado em Internet, certificado Google para campanhas na rede de pesquisa e atuo desde 2016 com estratégias online, ajudando empresas de grande, médio e pequeno porte, e também profissionais liberais, a se posicionarem corretamente perante o seu público-alvo e a construírem autoridade e presença online de forma a aumentarem o engajamento dos seus seguidores, fazendo com que eles se tornem compradores dos seus serviçoes e produtos.
Ao longo da minha carreira no marketing digital como gestor de táfego pago, gerenciei múltiplos 8 dígitos, trazendo resultados a negócios locais, multinacionais, além de ter atuado em lançamentos 6 em 7 e 7 em 30.
Percebendo a movimentação do mercado com a necessidade de um trabalho que envolvesse estratégia, decidi mergulhar nos estudos para ter um portfólio que unisse justamente isso: a elaboração da estratégia digital, unindo o tráfego pago, e o tráfego orgânico, através das melhoras práticas do SEO, oferecendo todo um background para que você se preocupe no que realmente precisa, deixando a divulgação estratégica por nossa conta.
Saiba que você terá aqui, o melhor Marketing Ético, por quem atua na área desde 2.016, seguindo as diretrizes de publicidade dos mais rigorosos conselhos do país.
Nossa estratégia é sempre elaborada a “4 mãos” pois entendemos ser uma parceria onde todos possuem responsabilidades e tarefas. Eu e a minha equipe podemos ajudar muito no processo mas é de vital importância, a ação de quem é especialista no assunto: você!
Dentro do planejamento estratégico você poderá ter:
Acreditamos que o marketing digital AMPLIFICA o que já é bom e baseados nisso, adotamos a estratégia dos 3 As:
1º – Arrumar
2º – Agregar
3º – Amplificar
Quando vamos receber convidados em nossa casa para um jantar, preparamos nosso ambiente, então limpamos o chão, tiramos a poeira dos móveis, ajeitamos almofadas e cortinas até que enfim, preparamos a mesa com os melhores talheres, pratos e taças.
A idéia é fazer exatamente isso com as mídias online:
Trabalharemos sua marca de forma agregar valor às pessoas que visitarem suas mídias e nelas encontrarem conteúdos relevantes como:
Temos aqui um trabalho muito, mas muito importante, que é o de divulgar tudo o que fizemos até o agora de forma eficiente e eficaz! Não basta apenas criar um anúncio ou impulsionar a sua postagem, trata-se de um estudo das melhores palavras-chave, estudo e definição do seu público-alvo e persona, estudo da macro e micro região e da concorrência, elaborar os melhores criativos, a melhor copy para além de chamar a atenção de quem se deparar com os anúncios, fazer com que eles entendam que estão de frente a oportunidade de resolverem seus problemas, e a transformarem suas vidas!
Pensando que as ferramentas precisam de um tempo de maturação das campanhas de pelo menos 20 dias para que os robôs “entendam” o que desejamos mostrar e para “quem” (inclusive como o público se comporta), a nossa sugestão para investimento mínimo inicial é de R$ 1.000,00 por plataforma (pagos diretamente a cada uma delas).